quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

Pode ser o fim da novela!!!!


Bom não tenho, lido muito sobre assunto ultimamente, acho que ando meio cheio dessa historia, a venda da Honda pode fundir duas coisas de que gosto muito, música e automobilismo, a Virgin, fez uma proposta para os japoneses, e ao que parece está quase fechado, segundo o chefão da equipe Ross Brown, segunda feira dia 23/02 é a data do ultimato, a Mercedes que também pretende fornecer motores a eles já se pronunciou e disse que as coisas tem que ser acertadas, até segunda feira,já os Japas dizem ser dia 28 a data da decisão, é uma confusão só, da qual eu já me cansei, estou na duvida se quero Robens Barrichello por mais um ano, ou Bruno Senna estreiante, acho que caras novas são sempre boas... vamos aguardar o fim da historia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário