sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

Amigos e Cerveja!!




A Combinação é perfeita, Amigos um banquinho um Violão a mesa cheia de cerveja estupidamente gelada, nas ultimas semanas eu tive provas de que não existe nada melhor na vida que isso, só tenho a agradecer a todos os meus amigos, eles são os melhores e mais divertidos e depois de algumas rodadas não tem igual.
Na sexta feira 13/02, a bruxa começou a ficar solta um amigo que trabalha no exterior veio passar ferias por em São Paulo, e como eu não tinha nem ido trabalhar, passei na casa dele e adivinha onde fomos parar, no bar ou melhor na padaria santa Terezinha, enchemos a cara logo cedo na sexta feira 13, e depois mais uma vez , como fazia muito tempo que não fazia isso, no dia seguinte ensaio da OUT, quer dizer ensaio nada, mais uma desculpa esfarrapada tomar uma Skol, não me lembro de quando foi a ultima vez em que bebi tanto assim, bebemos mais de uma caixa de cerveja, pequeno detalhe o Guido não deixou o dono do buteco vender cerveja gelada pra ninguém que não fizesse parte da galera, coisa de louco mesmo, a gente nem conseguiu beber todas as que o Guido pagou, ainda tem 10 esperando na geladeira, Domingo mais bebedeira não sei como eu não morri de tanto beber, aniversário da patroa no bar Nova Era, fica na Rua Vergueiro de frente ao metro Vergueiro, meus amigos os amigos da Fernanda foi uma festa, bebemos comemos num domingo especial, tanta cerveja e isso foi só no final de semana, foi embaçado mesmo, e por incrível que pareça foi assim durante toda a visita do nosso amigo Matias, maluco doidão... o cara faz falta, juntou a galera das antigas mesmo que por alguns dias...

Nenhum comentário:

Postar um comentário