segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

Pre Temporada 2009

A pré temporada já está pegando fogo, mas no Brasil Janeiro e fevereiro são apenas um esquenta pro resto do ano, nada acontece no Brasil, ate que tenha chegado 12h da quarta feira de cinzas, infelizmente é assim que acontece, na empresa que eu trabalho(IDORT) que presta serviços para Prefeitura de São Paulo pode até ser que o ano comesse ainda mais tarde, em março pois é quando vai rolar o pregão da licitação, não sei se eles ficam ou vão embora é difícil saber, é engraçado nós comunidade Telecentro estamos em um momento complicado, todos nós ou pelo menos a grande maioria que melhorias, eles sempre falam de falta de motivação mas eu não conheço ninguém desmotivado com o trabalho e sim com o salário, isso chega a ser ridículo por que na hora da cobrança eles são muito bons, mas na hora de receber reivindicações eles simplesmente dão as costas, ganhar muito dinheiro é uma coisa que simplesmente não almejo, claro que ele é bom e trás felicidade, mas é uma coisa muito relativa, o que me deixa muito mais emputecido é que eles lá em cima ganham muita grana e não dão a mínima pra nós que somos chamados carinhosamente de ponta. Uma vez pesquisando na internet pra passar o tempo encontrei um Blog "Tudo sobre Odort -Blog do Favre". Nesse blog o cara tira boa parte do tempo dele para denunciar a PMSP e IDORT, e são coisas muito serias, contratos milionários envolvendo o Atual Governador José Serra, o Prefeito Gilberto Kassab e Idort, pelo que sei o TCM está investigando esse contrato, que pelo que parece vai durar mais 12 ao um custo de 18 milhões, caraca e tudo que eu queria era uns R$250,00 a mais no meu salário durante esses 12 meses, será que é pedir de mais?? caramba envolve eu nesse esquema ai, esse ano eu resolvi desde a primeira Reunião de Peixes pequenos agitar alguma coisa, tentar fazer alguma coisa acontecer, mas a sensação de estrela solitária ainda é forte, vou fazer o possível pra trazer algumas ovelhinhas pra junto de mim nessa guerra, mas enquanto isso vou acompanhando meus lindos carros de corrida, tocando minha guitarra e tomando minha cerveja, hoje exatamente as 6h de Brasília a Ferrari Lançou o modelo F60 que é uma homenagem a ela mesma pela 60º temporada, a única que participou de todas as corridas desde os anos 50, o carrinho é feio de mais, mas acho que não vai ser muito diferente dos outros não, fazer o que, se é para a felicidadede todos que amam ver ultrapassagens então é valido, a Fia divulgou até os números dos carros, Hamilton nº1 e Massa nº 4, acho que a disputa do título desse ano fica entre eles mais uma vez, isso se a Renault não construir um Bólido a altura de F. Alonso, se for quase tão bom quanto os Ferrari e MClaren minhas fichas vão todas para ele que tira leite de pedra.
Agora o fim de semana foi show, trabalhei normal, fomos ensaiar, fizemos um som maneiro, o OUTvoltou com força total mesmo e muito mais divertido, agora a gente tem o momento pra trocar idéia ouvir um som e claro tomar aquela Skol gelada, sem pretenção a nada estamos tocando com calma, passando os sons pro novo baterista, e deixando a coisa fluir, acho que é assim que deveria ser desde o começo em 2004, infelizmente a gente não era tão maduro quanto agora, mas é passado, agora estou me sentindo completo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário