sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

Paixonite

Paixão é uma coisa louca, ela vem com força e se acalma as vezes até some e as vezes a parece de novo, comigo também não é diferente a muito tempo, eu tenho um sonho de ter um opala a principio eu queria ter um Diplomata, na época eram carros de presidente, coisa muito fina isso em 1992, quando eu não chegava a ter 10 anos de idade, quando passa aquele opalão preto fazendo barulho quase que o coração saia pela boca, bom até hoje é assim, a única coisa que mudou foi que agora eu reconheço o ronco de um verdadeiro 6 cilindros, e que agora eu prefiro o modelo dos anos 70, em 2005 eu comprei o meu primeiro carro um Opala comodoro 1977 marrom, não era nada de mais, na verdade era meio ruinzinho tava judiado de mais.. paguei R$1,8000 no carro ia querer o que mais, mas mesmo assim foi a realização de um sonho ele era confortável, enorme e mais ou menos bonitinho, 4 cilindros e kit GNV, fez vários roles comigo e meus amigos, carregava a patroa pra cima e pra baixo.. as vezes parava mas nada serio,
eu sempre estava sonhando em arrumar o carro arrumar um 6cc, meter umas TSW 17, arrumar o interior todo em couro marrom, Som forte e mais nada, pra que mais?? mas minhas condições não eram das melhores como não são agora, então o sonho de ter um opala tem que esperar um pouco, quando vendi foi como se estivessem arrancando um pedaço de mim, mas é a vida um dia eu vou ter um 79 6cc e bem arrumadinho é só ter paciência!

2 comentários: